quarta-feira, agosto 31, 2011

Gostei

Hoje fui à Zara e, pela primeira vez em vários anos, senti-me bem numa loja destas.

Tudo arrumadinho, nova colecção na qual me identifico com várias peças - coisa q n acontecia há mto tempo - e trouxe uma mala e tudo!!!

Além disso tb tive de passar pela Kiko - é uma necessidade básica!!

Btw, comprei umas calças da Salsa no clubefashion - vamos la ver se não me arrependo!

2 comentários: