quinta-feira, setembro 01, 2011

compras



devo ter dinheiro a mais na minha conta ou é algum desiquilibrio pré menstrual - ando a estoirar dinheiro q nem doida (entenda-se que sou forreta até mais não pqlo 25euros num creme é um desperdicio)... e ainda me falta um cinto!

btw, gosto disto!

1 comentário:

  1. olha eu ando oh tempo a ver dum cinto e não vejo nenhum de jeito -.-'

    ResponderEliminar