quarta-feira, setembro 28, 2011

Mau....

O dia começou bem: levantei-me mais cedo e preparei o G p sairmos mais cedo de casa. Tinha consulta às 9.45h e naquele sitio é bom chegar com alguma antecedência.

Dei-lhe biberon, levei-o ao infantário, tudoa  correr bem. Eis senão quando: PUMBA! dei um pequeno toque no carro da frente que me garantiu ficar 80€ mais leve na minha carteira!!

Foi o primeiro acidente (se assim se pode chamar) da minha vida. Pessoalmente, acho q o outro parachoques n tinha nada. Mas pronto a culpa era minha e queria mesmo era despachar-me.

La falei com o sr que ficou de me ligar qnd soubesse o orçamento.

Segui p a consulta. Como ia com a cabeça nas nuvens, enganei-me no percurso, meti-me por uma estrada com trânsito daqueles parados e cheguei ao medico 7 minutos antes da hora marcada. Esperei por volta de meia hora e estava despachada - menos mal.

O ponto alto do dia?  a reunião quinzenal com o meu chefe... fico sempre de rastos!

Neste momento, quero mesmo é q o dia acabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário