terça-feira, setembro 27, 2011

Aula ao acordar

Cada vez confirmo mais que ir ao gym de manha faz-me ter outra energia ao longo do dia. Hoje é a prova disso.

Hoje tb foi dia de mudar uma coisa q deu mto resultado: em vez da maçã habitual comi uma banana. Treinei com outra força. Goooood!!!

E a depuralina da garrafa vermelha, será que é boa?? Quero experimentar, mas é cara que dói. Livra.

Tou a ver se o marido alarga os cordões à bolsa :)

E sábado, é dia de ASICS femina tour... espero eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário