Eh pa, como me identifico com isto
Sou mesmo assim: poucos telefonemas, algumas saidas, muitas saudades e uma sensação de "estar em casa" qnd nos juntamos. Mas não preciso que me liguem! E muito mais importante, destaino qnd querem que eu o faça aos outros: é meio caminho andando para passar um ano sem dar noticias.
Sem comentários:
Enviar um comentário