segunda-feira, setembro 26, 2011

Amizades

Eh pa, como me  identifico com isto

Sou mesmo assim: poucos telefonemas, algumas saidas, muitas saudades e uma sensação de "estar em casa" qnd nos juntamos. Mas não preciso que me liguem! E muito mais importante, destaino qnd querem que eu o faça aos outros: é meio caminho andando para passar um ano sem dar noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário