segunda-feira, setembro 26, 2011

Been there....

e em 31 minutos tinha a coisa resolvida. A seca mesmo, é ir p cima da ponte e esperar pela partida. A prova em si? Bem, ainda não estava cansada e já estava na meta - o que sabe lindamente , OBVIO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário