Dia a dia de uma mãe de dois...
Pages
Home
Whish List
About me
segunda-feira, setembro 26, 2011
Been there....
e em 31 minutos tinha a coisa resolvida. A seca mesmo, é ir p cima da ponte e esperar pela partida. A prova em si? Bem, ainda não estava cansada e já estava na meta - o que sabe lindamente , OBVIO!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário