Hoje, cm já combinado há algum tempo, foi um almoço mto bom pela comida e pela companhia!!!
E, claro, teve o seu auge na Kiko :) onde comprei o rimel q precisava e este creme. Barato, cheiro porreiro, hidratante - Vamos lá ver se n me arrependo!
E o rimel???? Para fazer pestanas românticas, whatever that means!!! Mas pelo q li agora no site não era bem o que eu queria. Não há-de ser nada!!!
A vontade é, para não variar, trazer a loja toda quer uma pessoa se maquilhe quer não se maquilhe, correcto MJ?
E agora, de volta ao trabalho que é para isso que me pagam ! Ah e para cumprir objectivos como toda a malta dos privados.. sim !! Que só para a função publica é que parece novidade e, pior ainda, um escândalo, uma pessoa ser despedida se não for produtiva e não atingir objectivos... ora deixa cá ver onde é q eu me desorientei completamente?!?!?!?!
É verdade foi um belo do almoço!!! Não tinha dúvidas que a companhia ía a ser mesmo a melhor. Adorei!!1A repetir muitas e muitas vezes!!!! Pois as pestanas românticas ficaram-me na cabeça LOL E o verniz? Humm quer-me parecer que mais cedo do que eu imaginava vou lá estar caída LOL E preparada para largar um certo dinheiro no Kiko e vir com um saco cheio...
ResponderEliminarUma beijoca MJ