quinta-feira, setembro 22, 2011

Musica

Ao fim de para ai 3 anos, e de vários mp3 e ipods e tudo mais q passa musica, finalmente actualizei a minha selecção musical para o ginásio.

... e que bem que soube esta manha ouvir sons novos durante mais de 7kms.

Sem comentários:

Enviar um comentário