Dia a dia de uma mãe de dois...
Pages
Home
Whish List
About me
quinta-feira, setembro 22, 2011
Musica
Ao fim de para ai 3 anos, e de vários mp3 e ipods e tudo mais q passa musica, finalmente actualizei a minha selecção musical para o ginásio.
... e que bem que soube esta manha ouvir sons novos durante mais de 7kms.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário