segunda-feira, setembro 19, 2011

Realizei que...

... ao 34 anos de vida, nunca fui ao cinema sozinha!

Tenho de tratar disto urgentemente, e parece-me que o novo filme do woody allen é uma boa opção!

Sem comentários:

Enviar um comentário