Foi um fds muito preenchido!!
Sábado: Vindima! A vindima em si deve ter dado prejuízo ao meu tio pq não havia nada de jeito , mas pelo menos deu p nos divertirmos. Ainda p mais, o meu primo levou para la um kart cross que deu p toda a gente andar a jipar feito maluco.
Mas estávamos todos bem disposto, dissemos uns disparates e comemos uma bela feijoada. No final do dia ainda vi com um saco cheio de fruta, tomates e marmelos e pão e uma dose de feijoada p servir de jantar esta semana. O balanço foi positivo J
Nesse dia à noite ainda uns primos meus vieram ter a minha casa e fomos p a feira quinhentista no palácio de Queluz.
Ontem fui com o G. a um concerto para bebes, tb mto giro. E ontem à tarde, foi altura a fazer doce de marmelo e bolo.
Belo FDS. Só foi pena hoje o G. ter acordado exactamente qnd eu estava a preparar-me p sair p o gym. Vou ver se lá vou à hr de almoço!!

Sem comentários:
Enviar um comentário