eh pah q chatice - o rimel q estava no saco do ginásio aparantemente não estava bom - cheirava a mofo. Vou ter de ir à Kiko comprar outro - MJ tá garantida a ida lá p a semana almoçar. É q tenho MESMO de ir comprar um rímel novo!!!!!!!!!
Bem tenho que ver como está o meu rímel!!!! ;) Para a semana passeata e almoçarada no forum :) GOSTO DISSO!!!! Daqui a nada vou me sentar a beber um chá... Beijocas extra doces
Bem tenho que ver como está o meu rímel!!!! ;) Para a semana passeata e almoçarada no forum :) GOSTO DISSO!!!! Daqui a nada vou me sentar a beber um chá... Beijocas extra doces
ResponderEliminar