Dia a dia de uma mãe de dois...
Pages
Home
Whish List
About me
quinta-feira, setembro 15, 2011
Tenho os pés a desfazerem-se...
graças a
isto
! Meti os pesinhos dentro de uns sacos durante uma hora no sábado. Desde ontem que os meus pés têm pele a rodos a cair. Parece q fiz uma caminhada brutal e fiquei cheia de bolhas. E a pele nova está mesmo macia , macia...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário