quinta-feira, setembro 15, 2011

Tenho os pés a desfazerem-se...

graças a isto! Meti os pesinhos dentro de uns sacos durante uma hora no sábado. Desde ontem que os meus pés têm pele a rodos a cair. Parece q fiz uma caminhada brutal e fiquei cheia de bolhas. E a pele nova está mesmo macia , macia...

Sem comentários:

Enviar um comentário