coisa 1 - nunca termino uma embalagem de maquilhagem: ou se passa tanto tempo q mando fora ou entt mudam-se as modas e já não faz sentido aquela paleta de cores....
coisa 2 - tenho de comprar um creme de noite anti rugas. Estou em duvida entre vichy, nivea, rituals, sephora (q tenho um de dia anti rugas) ou kiko....
e agora faço o que? HUM???

Sem comentários:
Enviar um comentário