terça-feira, setembro 13, 2011

tá-me cá a parecer...

..q este natal, tirando os papás, todos os casais vão ser corridos a cremes (a rituals tá com uma promoção espetacular) e vinhos. É a crise meus amigos!!!

Btw, a sapataria nova do forum sintra não vale nada e a kiko... oh my gosh não consigo ir aquela loja e vir de mãos a abanar. É demais para mim!!!

E falta-me ainda escrever mais qq coisa mas agora varreu-se-me!!

2 comentários:

  1. será q o q te faltava escrever não era:

    "nota mental, da próxima vez q for à Kiko levar a M" ??????

    -.-'

    M

    ResponderEliminar
  2. Tá-me cá a parecer que amanhã vai ser a minha vez de ir ao forum.... Temos que combinar e irmos a duas passear LOL Beijocas MJ

    ResponderEliminar