..q este natal, tirando os papás, todos os casais vão ser corridos a cremes (a rituals tá com uma promoção espetacular) e vinhos. É a crise meus amigos!!!
Btw, a sapataria nova do forum sintra não vale nada e a kiko... oh my gosh não consigo ir aquela loja e vir de mãos a abanar. É demais para mim!!!
E falta-me ainda escrever mais qq coisa mas agora varreu-se-me!!


será q o q te faltava escrever não era:
ResponderEliminar"nota mental, da próxima vez q for à Kiko levar a M" ??????
-.-'
M
Tá-me cá a parecer que amanhã vai ser a minha vez de ir ao forum.... Temos que combinar e irmos a duas passear LOL Beijocas MJ
ResponderEliminar