terça-feira, setembro 13, 2011

Dieta

Os primeiros 5 kilos foram fáceis. Agora ando ali num plateau - meio kilo p cima meio kilo p baixo e n passa disto!! Mas eu sei que a culpa é do paio de porco preto e do queijo da ilha q petisco todas as noites com a sopa....PÁRA JÁ COM ISSO BOLAS!

1 comentário:

  1. Pois aqui deste lado passa-se exactamente a mesma coisa.... mas não é bem o paio... Fiquei agora com uma vontade de comer um paiozinho nham nham. Beijocas e obrigada pelo carinho. MJ

    ResponderEliminar