Gente da minha familia (amigos tb são familia, aliás são a familia que escolhemos) as prendas vão ser todas embrulhadas em papel de jornal (mas sem o lacinho lindo q aparece na imagem!!) porque:
- há q poupar dinheiro
- e mm nas lojas em que as meninas fazem embrulhos, há q evitar o desperdicio (completamente descabido) de papel!!!
Foi a minha decisão ecológica que, sei mto bem, vai deixar algumas pessoas, com a mania q são mais que os outros, de boca aberta. Assim, podem sempre dizer q a minha vida é tão miserável e aminha gestão de dinheiro é tão má que nem consigo comprar uns saquinhos bonitos para dar prendas :) e ficamos todos felizes.

teste
ResponderEliminarisso até que é fofinho sabes? e este ano o Natal calhava todos juntos, teoricamente.. falando nisso, bora para a santa terrinha?
ResponderEliminare quem vai adorar esses embrulhos vai ser o G. :p
teste
ResponderEliminar