sexta-feira, setembro 09, 2011

Produtiva

Depois de achar q tinha de melhorar a minha performance, esta semana foi altamente produtiva e as 2 semanas que aí vêem também prometem. E sinceramente, gosto assim. Sentir que o tempo passa e foi aproveitado da melhor maneira!!

Agora preciso de arranjar coragem p uma proxima tarefa que vai provar a minha (in)capacidade enquanto fada do lar: fazer umas capas para os meus sofás... Acho que vai doer!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário