segunda-feira, setembro 05, 2011

Perfeccionismo

Não sou perfeccionista e devia ser. E isto é valido pessoalmente e profissionalmente. Eu bem tento, mas confesso que a perguiça é algo que me ataca fortemente.

Na realidade, reconheço que tenho valor e o que faço é bem feito (cá temos o G. para o provar ehehehe) mas fico sempre com a sensação que há tanto espaço de melhoriaaaaaa.....

Devia levantar-me mais vezes cedo p ir correr, devia exigir mais de mim, devia perder menos tempo com coisas dispensáveis (agora deu-me p organizar menus e ser boa dona de casa...).... Tenho mesmo de ganhar esta garra e pensar menos em dormir... isso sim é cá uma doença para mim!!

Por falar em ser boa dona de casa, este sábado tanto o almoço como o jantar tinham componente de forno, fiz tudo ao mm tempo e poupei electricidade... boa?

1 comentário:

  1. "o que faço é bem feito (cá temos o G. para o provar ehehehe)", ahahahahah :p verdade verdade

    M

    ResponderEliminar