Dia a dia de uma mãe de dois...
sinto-me indignada, e convidares a sobrinha p ir contigo.. era simpático, convinhamos!
sinto-me indignada, e convidares a sobrinha p ir contigo.. era simpático, convinhamos!
ResponderEliminar