Estou numa fase cheia de trabalho e ainda assim a pensar no rumo da minha vida q me levou até aos 35 anos com alguns sonhos por realizar e sem a certeza que alguma vez os atingirei. A saber:
- vender a minha casa
- ter uma moradia
- ser manager
- ter outro filho (directamente ligado com os 2 primeiros pontos).
Dá direito a uma nostalgia danada e desesperante.

quero outro primo/a, tãooo de acordo com outro mini-gui eheheh
ResponderEliminarM.