segunda-feira, janeiro 16, 2012

75%do continente

Ontem TENTEI ir fazer stock d produtos e aproveitar as promocoes do continente. E dss duas uma : ou toda a gente teve a mm ideia ou havia 3unidades de cada produto... Parecia q tinha passado um furacao!

Sem comentários:

Enviar um comentário