Dia a dia de uma mãe de dois...
Ontem TENTEI ir fazer stock d produtos e aproveitar as promocoes do continente. E dss duas uma : ou toda a gente teve a mm ideia ou havia 3unidades de cada produto... Parecia q tinha passado um furacao!
Sem comentários:
Enviar um comentário