Dia a dia de uma mãe de dois...
Deixei o nos avos sabado d manha e fui busca lo domingo a hr de almoco.... Fiquei cheia de peso na consciencia. Parecia q o tinha despachado p ir as compras. Prefiro tirar um dia de ferias a prescindir d um sabado.
Sem comentários:
Enviar um comentário