quarta-feira, fevereiro 05, 2014

24 kitchen, cancro na boca e o meu amante

Vamos por partes: tenho um amante! Indirectamente, é o belmiro de azevedo. Directamente, são os continentes desta vida, com descontos sempre a bombar e o meu problema que n consigo controlar que me leva a persegui-los (aos descontos claro). A consequência é q as minhas hrs de almoçosão  minadas por idas a procura de x e y e claro, aproveita se desconto imediato ou em cartão (depende) e la venho eu carregada de sacos. Acho q quem me veja chegar todos os dias deve pensar q sou completa compradora compulsiva... E na verdade, não estão longe da verdade!

Canco da boca. Meia volta tenho aftas. A minha experiência diz me q tem a ver com pastilhas. Especialmente as de canela. Mas todas no geral me lixam a boca. Controlo me fortemente, ate pq me lembro das dores q ter feridas na boca implicam e se como uma pastilha por mês, é muito. Ms agora, comecei a ter mtas zonas sensíveis na boca e tenho a certeza q amanha ou depois tenho aftas. Pequeno pormenor: não como pastilhas se calhar dd o ano passado. Quero acreditar q estou a fazer alergia a pasta de dentes q é diferente das q costumo comprar, mas ja estou a ficar incomodada. Ando com a boca inchada (n consigo assobiar) e tenho a certeza q vou ter feridas. E qnd isto acontce, penso sempre q n é alergia a nada, mas esta sensibilidade toda me podem levar a ter um dia um cancro na boca.

24kitchen deve ser o q mais se ve capor casa e comeco a estar farta desta treta..n ha nada de jeito em 3248484 canais. Ja diziam os outros : 27 channels and nothing on!


Sem comentários:

Enviar um comentário