terça-feira, fevereiro 04, 2014

Corrida sem destino

Sinto que corro mas nem sei bem p que

corro p comer mais saudavelmente, e recolho receitas e compro sementes e tomo pequenos lalmoços q acho me fazem bem

corro p ter uma vida pessoal minimamente organizada em que às 10 da noite me consiga sentar no sofá a ler ou ver um filme

corro p ter uma carreira profissional digna desse nome, p ter as tarefas em dia , suportar os meus colegas edar o corpo Às balas qnd iss implica

só n consigo correr p fezar um desporto coerente pq nem sempre de manha me quero levantar a hr de fazer ginástica, pq tenho sempre mais sono, pq gosto mm de ficar no quente qnd me devia levantar e esforçar-me pq não há ninguem q faça ginastica por mim e sinto-me estupida por não o fazer. sei q se fizer desporto me sinto mto melhor comigo emm assim luto com todas as forças p não sair da cama. Como é possivel?

como é possivel ser mais saudável e mais resistente fisicamente desta forma?? é q dps fico tão desiludida cmg e volto a martelar a minha consciência pensando e repensando que n vou a lado nenhum assim..

e dps não durmo pq fico a pensar q devia ir e fazer e acontecer...

e olho p pessoas como a Catarina Beato, q tem dois filhos e cuida deles sozinha e consegue fazer isto tudo.. e outras tantas anónimas com certeza..

mas afinal onde é q vou chegar com esta atitude?

Sem comentários:

Enviar um comentário