sexta-feira, agosto 14, 2015

dos dias q gosto

Estes últimos dias têm sido bons.. mesmo bons e com tempo p tudo. O ambiente de trabalho anda morno (coisa q acabará já segunda feira) e portanto aproveita-se.

No fds passado, apesar do marido estar a trabalhar no sábado, rumei p a praia com a prole e com as melhores "assistentes" q se pode ter: a tia G e a M. Foram duas manhãs de praia, com agua fria mas a saber bem, com direito a bolas de Berlim, sestas no guarda sol e muitos mergulhos.

De tarde, descansou-se em casa: uns dormiram, outros jogaram, outros gatinharam. Sábado e domingo, foi o mesmo do menu.

E durante a semana, na segunda fui com o G dar um passeio no hippo, e aprendi imensas coisas sobre lisboa. já prometi q o próximo é o sight seeing !!

Terça, tivemos um amigo a jantar em casa.

Quarta, fomos ver o espetáculo de luz na praça do comércio. Ainda n tinha ido ver nenhum e, apesar de dizerem q os outros eram melhores q este, gostei do tempo q alis estive. O terreiro do paço "apetece"! a noite estava agradável, havia imensa gente por ali (sem ser demais) e viemos a pé pela ribeira das naus até ao cais do sodré... mesmo muito agradável.

Ontem jantámos em casa, mas como sai às 10 p as 6 (como dez minutos fazem a diferença...) arrumei roupa, fiz a mala p o fds, preparei jantar, arrumei cozinha e eram 8.30 estávamos todos instalados na sala! uma paz de alma!

E hj vamos até à aldeia p ver a festa. O maridão fica de novo, mas o G esta entusiasmado por ir ver os amigos no ano passado e deitar-se à uma da manhã.. um marco qualquer q para ele significa ser crescido "ó mãe, e no dia da festa vou p a cama à 1 da manha??" vais rapaz vais.. estando bom tempo até vais às 4 ou às 5!!


 
 
...e caíram de maduros!

1 comentário: