segunda-feira, agosto 31, 2015

Kiko de mi corazon

Andava com a pancada de começar a usar eyeliner. Porque? Olha, porque sim. Apetecia-me! E hoje aparece-me no FB um vlog de umas trendsetters da kiko em que se apresenta o visual nude, um dos meu favoritos. Vai dai, decidi q se fosse ao centro comercial ia à kiko .

Já lá hesitei milhentas vezes, porque desconfio que tenho um eyeliner em casa, no kit de 3500produtos de makeup .. mas também conclui que, a ser verdade, deve ter para aí uns 5 anos o que, como toda a gente sabe, o lugar dele deverá ser no caixote do lixo. Makeup, e ainda por cima para olhos, ao fim de 6 meses deve marchar e ser substituída. E portanto lá entrei na KIKO, loja na qual também tenho de me controlar, senão é o descalabro.. não sei o que têm estas lojas que me dão cabo de toda e qualquer força de vontade...

Portanto, lá testei uns quanto lápis e decidi-me por aquele que me parecia menos fugaz para uma mão de iniciante como é a minha e dirigi-me para caixa para pagar rapidamente e sair dali... só que a menina da caixa estava a terminar algo, o que me deixou livre para olhar em volta e, sem qualquer controlo sobre mim, avancei para a zona dos batons, experimentei uns 5 ou 6 nas costas da mão e  vi-me compelida a trazer um que se enquadra na categoria recorrente "parece-me que é desta que encontro a cor da minha vida ou então vou adicionar mais um baton colorido aos 320 que tenho lá para casa a fazer não sei que mas não deito fora".

Portanto sai de lá feliz e contente (e mais leve da carteira) com este dois eleitos:


Este em cor 803 - Pink Flamingo! Ainda não encontrei um encarnado com o qual goste de me ver.. mas adoro ver batom encarnado nas outras pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário