segunda-feira, agosto 31, 2015

Primark fofinha

Tive de lá ir hoje à hora de almoço, fazer uma troca e para variar vim carregada de coisas, mas o mais impressionante foi verificar que cada vez mais a primark tem coisas fofinhas fofinhas especialmente para meninas. Havia lá um conjunto p cima de fofo, com os padrões lindos de florinhas ou algo muito simples (sim, também há frozens, minnies e afins para outros gostos) que só me deu vontade de tentar ter uma menina.. depois passou-me rapidamente.. tenho de me vingar nas sobrinhas emprestadas :)

Mas mesmo para meninos, já apostam mais em coisas azuis, cinzentas e por vezes menos bonecadas. O que acho , por vezes difícil, é encontrar coisas para fazer matchy matchy nos dois.

Mas a Primark é mesmo a minha perdição. Vejam só.

Para menina, linha fofinho fofinho

 
Para rapazinhos (a minha praia)
 

 
 Pensei comprar para o Rod, mas acho q ainda é cedo :)
 
 
 Para casa... num sitio qualquer fica bem :)
 
 
 E para mim AHAHAHAH
 


 
E já agora, eu n sabia q havia por la estes lápis!!! Parece-me q não ando a ir à Primark com a atenção devida, o que faz com que deva ter de ir lá brevemente para aferir detalhes que me possam estar a falhar.. GRAVISSIMO!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário