terça-feira, novembro 03, 2015

39

Hoje faço 39 anos. Assim tantos. Estou mais ou menos a meio da minha vida e longe de fazer tudo o que queria ter feito. Mas na realidade, nunca fui de me por a pensar que aos 20 tava a trabalhar, aos 25 casada, aos 30 não sei que, e aos 35 não sei que mais.

Foi acontecendo. A vida foi-se fazendo com mais ou menos cambalhotas, desilusões e surpresas, umas boas outras más.

Deste tempo todo dou-me muito feliz
pelos filhos que tenho (embora as vezes me apeteça deitá-los fora! ok, apetece-me mesmo é estar umas horas sem eles :) e não é a trabalhar!!),
por ter os meus pais vivos e com saúde (sim, não correm maratonas, mas estão ai em todas as condições para tomar conta dos netos),
de um trabalho, até agora estável (...não se sabe o dia de amanhã),
da minha família (alguns mais perto que outros),
e dos amigos que escolhi para família (poucos mas bons).

Em termos de balanço, que é o que se faz nestes dias, acho que está feito.

Não sou de ficar efusiva nestes dias até porque me calhou na rifa um dia com uma reunião... que dura das 9 às 17h. Nem tenho tempo de levar um bolo aos meus colegas...

O que gosto mesmo por estes tempos? Da minha casa e da forma como todas as noites regresso a ela, com os meus filhos e termos 3 horas de partilha exclusiva, com banhos, jantares e brincadeiras à mistura. Cansativo? Sim, mas são de longe os melhores momentos do dia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário