quarta-feira, maio 11, 2016

de estar longe de casa

Esta semana estou por Madrid e gosto de estar em contacto permanente com " a minha malta". Mas dói-me o coração quando logo de manha o marido diz "foi uma noite ma, ele chorou de hora a hora, temos de lhe fazer tratamento de choque!"

Não acredito que sejam as minhas ausências as responsáveis pelas noites mal dormidas do R. Acredito mais que o L esta tão habituado que eu trate de tudo que a minha distância e o esforço que isso implica do lado dele estrague tudo.

Mas isto não vai mudar: nem eu vou deixar de estar ausente, nem o L vai deixar de prestar atenção aos filhos, nem vai passar a melhorar a sua condição de pessoa com problemas de sono.

As vezes acho mesmo é que esta mal habituado e fico num misto de irritação e dor quando isto acontece.

é difícil lidar com isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário