sexta-feira, agosto 19, 2016

Coisas que me irritam

Mas coisas minhas mesmo.

As minhas próximas semanas ja estão planeadas:
- este fds serpa
- proxima fds festa de anos de filho de amigos (falta me comprar a gaita da prenda!!) e fazer malas para madrid e elvas
- semana seguinte 3 dias em madrid
- na sexta feira dessa mesma semana, chegar de madrid de fazer viagem p elvas, para um fim de semana de ramboia, ups, de casamento!

Portanto, estou a usar todos os minutos para adiantar tarefas caseiras para não chegar ao ponto de ter 50 maquinas de roupa para fazer e o frigorifico vazio.

Vai daí, ontem fui fazer uma máquina de roupa que calha ser de roupa branca, com os meus lençóis preferidos em algodão, do bom, branquinhos branquinhos e com os turcos branquinhos branquinhos e resolvi incluir um vestido novo, em poliester, que tem a parte de baixo azul escura e a parte de cima branquinha branquinha... e não é que a "#%"#$% do vestido debotou!!!!!


E portanto tenho uma maquina de roupa azul bebe ou cor de rosa ou o caraças!

Ainda fui a correr por a mesma roupa, sem a porcaria do vestido claro, a lavar com vanish mas nada... saiu-me tudo na mesma!

Fiquei de trombas o resto na noite e hoje acordei danada. Ainda tive esperança que esta manha estivesse um sol radioso p ajudar a amenizar a cor dos lencois, mas nem isso me ajudou.

Espero sinceramente que com as lavagens aquilo vá desaparecendo.

E o vestido? Está azul escuro em baixo e uma cor de burro quando foge na parte de cima. O que vale é que foi barato e provavelmente vou comprar outro, porque adoro o modelo. Mas estou-lhe com uma raiva!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário