quinta-feira, agosto 25, 2016

Salas Reais

Hoje estava a ver esta apresentação da El Mueble sobre salas e amei quase todas elas. No entanto, ao transpor estas ideias para a minha propria realidade, é impossivel conseguir um resultado bem sucedido. E isto porquê? Porque a minha sala normalmente parece-se com isto!
E pensei mais profundamente: certo estas salas são lindas e quem sabe um dia vou ter uma assim. Mas agora? Agora tenho uma coisa q vai durar pouco tempo que são crianças! Até tento ter algum cuidado e coloco regularmente (500 vezes por dia) os brinquedos no lugar, mas estes são de seguida espalhados novamente. Mas tudo isto vai passar e rápido e melhor que uma sala perfeita é ter filhos felizes e espaço e tempo para brincar com eles.

Até lá, vou lendo e vendo imagens de salas que talvez um dia terei, mas não desperdiço o meu tempo com isso... o tempo é para ser investido a companhar os meus piolhos a crescer :)

Sem comentários:

Enviar um comentário