segunda-feira, agosto 08, 2016

Fim de semana quase perfeito

Este fim de semana vai deixar memorias das boas!

Não fizemos uma viagem excecional, nem fomos jantar a sítios finos e glamorosos. Simplesmente estivemos com pessoas que amamos e com as quais nos divertimos a rodos.

Sábado de manha, foi altura de rotinas e "perguicite". Estivemos por casa, uns a verem tv outros (outra na realidade) estiveram a por no lugar os cortinados e colchas e afins que "sofreram" a limpeza de verão! Além disso, estive também já a alinhavar as malas para as próximas saídas: esta semana Madrid, os miúdos vão para a tia G passar três dias, o fim de semana grande rumamos ao centro, ver os meus pais e dar uns mergulhos nos rios da infância, e no outro fim de semana rumamos a sul para as festas medievais de Serpa.

Pela tarde, fomos para casa do "tio" V. A ideia era ir cedo para os miúdos aproveitarem a piscina (e nós também...). Assim fizemos. Foi uma tarde de estar "de molho" com mergulhos e parvoíces ,que às vezes são exageradas e nem sempre vêm dos mais pequenos...

Domingo planeámos ir todos à praia. Infelizmente, porque a prima I caiu pelas escadas abaixo no sábado, essa parte do grupo não se juntou, pelo que fomos em modo autocarro até à nossa praia preferida quando estamos em Lisboa. Pelas 7.15h la estavam os tios e a prima, tudo p dentro do carro e bora nessa. Andámos pela praia, mergulhámos (eu dormi um bocadinho ahhhhh que maravilhaaaa) e pelo meio dia rumámos a casa.
 

 
 
 

Como não conseguimos esta só um bocado uns com os outros, o almoço obviamente transformou-se em sesta e em jantar. E como ontem a noite estava para lá de espetacular, fomos "jantar fora"! e estava-se tão bem no jardim, que só de lá saímos quase as 23h, com os miúdos já estendidos no chão de tanto sono que tinham.

Pelo meio, demos cabo de umas quantas caipirinhas, que o marido agora esta especialista na coisa :)

...e hoje volta-se à carga: trabalho, muito, para a semana passar depressa que queremos o fim de semana outra vez!






Sem comentários:

Enviar um comentário