quarta-feira, agosto 03, 2016

Tão eu...

Acabei de ler este artigo e desfiz me em lágrimas. Procuro a perfeição em coisas que não são importantes (a casa arrumada sem brinquedos fora do sitio, camas feitas antes de sair de casa, bancada da cozinha sem tralha) e dps claro expludo por todos os lados, inclusive com o Rod.

Depois noutras coisas q deveria ser mais exaustiva, relaxo.

Acho que a falta de desporto e o excesso de peso que tenho me levam a isto. Ando aqui num dilema se  devo ou não inscrever me num gym, ainda q daqueles de baixo custo (tenho um fitnesshut a menos de 10 mins de carro)e penso que, se conseguisse ir la duas vezes por semana à hora de almoço faria a diferença. Por outro lado, tenho um miniginásio em casa e não o uso. Não tenho vontade nem força p me levantar as 6 da manha. Acho q se o fizer desmaio! é preguiça. pura! eu sei.... mas sempre gostei de andar em gym e se me sentisse a largar dinheiro talvez conseguisse faze-lo. Ate já pensei inscrever me só um mês p ver como corre..

.. ando aqui neste dilema...

Sem comentários:

Enviar um comentário