quinta-feira, janeiro 05, 2017

2017 Vs 2016

Não sou de grandes balanços nem de deciões de ano novo, principalmente poruqe a meio de janeiro ja foram todas pelo cano abaixo.

No entanto, quero aqui dizer que 2016 foi um ano forte. Muito esforço lá em casa, 71 dias fora (!), desafios profissionais que me levaram a crer mais em mim e a crescer tremendamente, profissional e pessoalmente.. e fisicamente também :D

Para 2017 espero que as viagens continuem (mais planeadas e menos ad-hoc, por favor), que o tempo de qualidade (coisa que finalmente percebi o que quer dizer e que acredito que quanto menso tempo temos, melhor o sabemos aproveitar) pelo menos se mantenha e que o tempo para mim tmabém.

Ainda em 2016, inscrevi-me no fitnesshut, e esta semana tenho lá ido. Complementei-o também com masssagens às costas que é coisa que muito previligio e muito bem me fazem porque contracturas nos trapézios é comigo.

Finalmente, espero este ano volta a viagens de férias para fora do continente, já que no ano passado fiquei por cá mesmo.

E também, que registe mais por aqui o que ando fazer :)

Sem comentários:

Enviar um comentário