segunda-feira, janeiro 09, 2017

Dieta à Séria

Ora bem, depois de varios meses a pensar que tenho de fazer alguma coisa para voltar a caber nos meus fatos, sexta feira passada foi o dia.

Marquei no inicio da semana com a nutricionista da Easy Slim, depois de investigar do que se tratava isto que via na minha farmácia, e la fui eu. Podia dizer, la fui eu toda contente, mas é mentira, porque ja sabia que havia de vir de la cabisbaixa e completamente revoltada/chateada/ferida/etc. E vim. Em cima da balança pesei 71kg, com 40% de massa gorda. A caminho do ponto mais baixo da minha vida portanto.

Expliquei a minha vida (coisa que por acaso fez a nutricionista abespinhar-se toda, temos pena!) e la vim mentalizada em seguir a regra tudo o que ela mencionou. Claro que, tendo em conta que amanha ja estou em Madrid e em workshop, o meu compromisso foi seguir à risca, dentro do que eu de facto conseguir. Também vi com o bolso mais leve, que entre drenante e suplementos, a conta ficou ali no 80€ mais coisa menos coisa. Mas, bolas, se não fizer nada diferente, não posso estar a espera que alguma coisa mude.

Sem comentários:

Enviar um comentário