quarta-feira, agosto 30, 2017

esta dieta esta em dias maus....

Depois da férias ja sabia que tinha feito disparate. A balança apontava 60 kilos e logo que regressei a casa focqui-me em recuperar os disparates feitos. Dois dias detozx, controlo alimentar e acoisa foi-se fazendo. No dia da consulta (dia 18) a balança da medica apontava 58 e qq coisa... mas na semana seguinte estava nos 59 e ficou decidido fazer uma semana (esta) de volta a fase 1. Sai de la triste mas decidida... foi fogo de vista.

Comecei logo o fim de semana a apetecer-me bacalhau com grão, e com uma caixa de figos em casa aos quais não resisti.. e depois fiquei com um ataque de sinusite como nunca tinha tido... de tal forma que na segunda estive em casa o dia todo, depois de ja ter passado o domingo no sofá.

O resto da semana tem sido para esquecer: como não tenho sabor, só me apetecem comer coisas com sabor, doces e salgadas mas todas más. No meio disto tudo o meu intestino parou e hoje de manha tinha 59, 4 kilos.... logo de manha.. o que significa q o peso normal esta nos 60, com toda a certeza.

Nem tenho cara p ir a medica na sexta, mas tenho de ir e focar-me de novo. Por alguma razão nao estou a conseguir fazê-lo, e isto deixa me irritada comigo e descarrego nos outros e, ciclico como é, quero é vingar-me na comida.

NÃO AGUENTO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário