segunda-feira, setembro 02, 2019

Fim de semana de calor e noite de pesadelos

No fim de semana fomos buscar as crianças. Estávamos todos cheios de saudades uns dos outros e foi bom reunirmos-nos! O que nunca é bom é o calor de Serpa que nos faz penar e quase não dormir.. um sofrimento.

Mas ontem la fizemos a viagem de volta e a tarde foi deles matarem saudades dos seus espaços e dos seus brinquedos.

Esta noite, em contrapartida, para mim foi terrível. Sonhos super agitados, trabalho trabalho e mais trabalho e a cereja no topo do bolo foi a nova rotina: acordar as 6.40h. Com a entrada do Gui no 2 ciclo, as aulas começam as 8.15 ou 8.30 o que significa que temos de acordar uma hora mais cedo. Aliado ao stress do dia de hoje, a sensação que tive foi que a minha corda ia partir. Estão a ver aquela vontade sempre de conseguir encaixar mais qualquer coisa, anda-se mais depressa, acordamos mais cedo, estica-se aqui e acolá? Normalmente construo o puzzle num instante e encontro a solução.. hoje não consegui e achei q não ia durar muito.

Agora o dia já avançou, já comecei a produzir adrenalina e já estou mais confiante que isto primeiro estranha-se e depois entranha-se, mas que esta manhã me pareceu que estava prestes a estoirar, ai isso pareceu!


Update: ai pelas 11 da manhã descobri que andava com a camisola vestida do avesso...

1 comentário: