quinta-feira, abril 26, 2012

Belo começo de dia!!!

Fui eu toda contente p o gym: "hoje vou fazer máquinas que tenho de começar a ganhar musculo e pq o bodypump uma vez por semana n chega"

Até q chegou um PT ao pé de mim e depois de troca rápida de disparates me convidou a irmos ver o meu peso (não queria, fui bem contrariada) e a massa gorda.

Peso: 66,7 kg (ah??)
Massa Gorda : 37,7% (WTF?????)
Massa Magra: 12, 3% (nesta altura já chorava)

valores ideiais:
Peso: 58kg
Massa Gorda : 25%
Massa Magra: 25%

e pronto o anjo da guarda q ontem me mandava parar de comer hoje encarnou num orientador de treino e só faltou dar-me chapadas.

Nada mais a declarar!!!!

(e amanhã vou correr e p a semana vou lá ter com o PT para refazermos o esquema das máquinas)

2 comentários:

  1. Um dia tenho que ir contigo fazer um treino e já agora ver o meu peso, massa gorda, massa magra.... Em relação à massa devo estar muito mal, pois adoro MASSA LOL. Bjs MJ

    ResponderEliminar
  2. olha tenho a dizer-te que a minha massa gorda é de 38%, o peso é mais 4kg --' a massa magra não me lembro. isto são dados de há 1mês, portanto sendo que tu fazes maiiiiis desporto que eu, a massa gorda não faz sentido pah..
    M

    ResponderEliminar