quarta-feira, maio 23, 2012

Confusão

Faz me confusão a necessidade de ter coisas só por ter..

Ter tralha a mais em casa - sempre que noto q tenho roupas ou adereços (mm de decoração) que não uso, dou-os. Não consigo ter coisa amais, às quais perco o norte, e tb n consigo saber q tenho coisa q p mim são tralhas e p outras pessoas se calhar davam um jeitasso!!

Conehcço pessoas que não conseguem parar de comprar, mtas vezes só por comprar, só p ter "eu nem precisava disto, mas eram tão baratos que os trouxe" é um sentimento que não me assiste - ok os oculos da primark q custaram 3 euros não eram uma NECESSIDADE mas deram jeito e eram engraçados e farto-me de os usar na realidade.

Ontem soube de uma história deste género, mas com seres vivos. Conheço um casal que gosta mto de "TER" tudo - casa, mobilia, coisas, mtas coisas. E cm têm uma moradia resolveram oferecer à filha um cão. Porreiro. So what? Eu tb teria um tivesse eu casa para isso (se bem q c o passar dos anos gosto mais de gatos, mas pronto). O que me chocou foi terem -me contado que o cão vive (ou pelo menos esteve um serão) na rua, à chuva, sendo q o cão é um cachorro e aparentemente estava a ser castigado por fazer xixi em casa. Percebo castigos e os animais têm de saber quem manda e o q é ou não aceitável, mas bolas um cachorro pequenino , que alguém disse q ia acolher, e deixá-lo na rua ao frio??? Lá estar, ter p dizer que tem. Cuidar (que é o q importa) já não conta pq - OMG - o cão fez xixi em casa. Guess what? Comes with the territory!! É normal ter um bicho q faça disparates. Isso tem de ser considerado qnd se aceita ter esta responsabilidade....

Enfim podia divagar mais, mas era só mm má lingua!! há dias que não consigo lidar mto bem com esta situação, q deveria estar esquecida há mto tempo...a parte boa é q tou semanas sem pensar nisto!

2 comentários:

  1. se estás a falar de quem eu penso, só te digo... começo a não me espantar. cada vez me desiludem mais -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tou claro! ainda há a esperança q ela n viva na rua e tenha sido só mm um castigo!

      Eliminar