terça-feira, agosto 19, 2014

por estes dias...

apareceu-me ciática na outra perna (yeah agora tenho duas...)

estou cada vez com mais falta de ar

ando todos os dias com as mesmas sandálias

consigo fazer (ainda) a minha pedicure

estou nervosa com o resultado da eco de amanhã

se por um lado n quero ficar de baixa, por outro sinto q me arrasto e portt vestir-me p vir trabalhar e andar aqui de um lado p o outro já é um sacrificio.. e ainda faltam mais de 2 meses

estou a pensar comprar um carrinho de mao p carregar a minha barriga

e ja agora p rabiosque (nome simpatico da coisa)

e tb n sei a q peso chegarei, mas acho q desta vou aos 90kgs

e penso todos os dias como vou tirar esta camada adiposa de cima de mim.. será q vou ter força de vontade suficiente

e penso cm é q as pessoas gordas se devem sentir, pq isto com excesso de peso, aparecem dores por todo o lado, credo!

a perguiça ataca-me furiosamente e o "n deixes p amanha o q podes fazer hoje" só funciona no trabalho, pq em casa tudo o q posso deixar, deixo!

tenho um medo crescente de deixar de gostar do G com a chegada do irmão

tenho medo de comparar sempre o irmão ao G e menosprezá-lo

mas a parte maravilhosa é sentir esta crianca a mexilhar aqui dentro... é indescritível!!! 


1 comentário:

  1. Gosto tanto de te ler! :) A eco vai correr bem!!!!
    Vais continuar a amar o G como sempre o amas-te
    O piolho mexilhão esse vai ser sempre comparado com o principe, porque ter irmãos é isso mesmo! E não tem que ser considerado algo mau :)
    Acho que os teus vestidos enganam bem ;) o rabiosque e a barriga vai ao sitio! Tenho a certeza!!! Tu tens essa força de vontade para isso acontecer! Já eu.... :(
    Se tiveres que ficar de baixa, pensa que é para um Bem maior!!! Eu sei... é fácil falar.
    Beijocas
    Mary Jú :)

    ResponderEliminar