Dia a dia de uma mãe de dois...
Pages
Home
Whish List
About me
sexta-feira, janeiro 06, 2012
Saldos
Tantos saldos, tantas lojas a dizer 50% desconto e mais, tanta coisa p comprar e eu com a mão neste estado, que nem tenho vontade de entrar e sair e vestir e despir p me desgraçar nas compras...
...deve ser um sinal divino...
1 comentário:
Anónimo
12 janeiro, 2012 21:34
coisa que eu acho muntoooo mal!
M.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
coisa que eu acho muntoooo mal!
ResponderEliminarM.