sexta-feira, janeiro 06, 2012

Saldos

Tantos saldos, tantas lojas a dizer 50% desconto e mais, tanta coisa p comprar e eu com a mão neste estado, que nem tenho vontade de entrar e sair  e vestir e despir p me desgraçar nas compras...

...deve ser um sinal divino...

1 comentário: