sábado, dezembro 14, 2013

Natal e decisoes de ano novo

O natal toma forma por aqui. A decoração fez-se, as actividades do calendario do advento vao se cumprindo ( esta noite dormimos em sacos cama na sala) , a toalhas de mesa  tiram-se do armário (a ultima vez q o natal foi em nossa casa foi em 2007) , planeia -se a logistica das mesas e as prendas estão todas prontas a ser entegues.

Trabalho há mto e ainda bem, mas hoje dou por mim sentada na sala ( q por uma vez esta completamente virada do avesso p o mais pequeno brincar a vontade)  e a ler os meus blogs favoritos. É estranho n andar feita barata tonta, mas a realidade é q as tarefas e a sua rotina já estão implantadas e a fluir as they should: não ter tralha a mais é igual a não ter muita coisa para arrumar, e ter dias para fazer x e y ajudam a ter dias p isto. Ah e o facto de uma das tarefas de sabado ser limpar portadas e a chuva andar por ai tb facilita a coisa. ;)

E dps ha o mundo la fora: ir observando qto as pessoas podem ser ruins só p sim, só pq alguem n partilha da mesma opinião ou só pq pisando os outros conseguem sentir se alguem ( eu sou melhor do q tu pq tenho 3 jogos de sofas em casa :)) a isto sorrio pela pobreza de espirito e fico triste pq as pessoas magoadas são pessoas genuinamente boas e de quem gosto muito. Não merecem q falem com elas assim! Mas tb posso ser eu a ver as coisas do meu prisma e estar errada... N sei, life will tell!

Para hj, despacha-se a criança p ir ao cinema e aperalto-me p a festa de Natal da empresa. Estende-se roupa e decide-se q, com o barulho das luzes, as toalhas de natal e as suas nodoas sobrevivem a este an.. E tb n são precisas argolas p o guardanapos: há uns origamis girissimos q se fazem com os guardanapos e lá dentro poe se o nome da pessoa q ocupara aquele lugar. Seguir a máxima de menos tralha :)

E decisōes de ano novo? Invariavelmente, não as faço. Não sou de planear a medio e longo prazo. Mas gostava de fazer duas coisas, ou melhor, integrá-las na minha rotina: a ginástica matinal e a escrita diária no blog... Vamos ver!

2 comentários:

  1. A ultima vez q o natal foi em tua casa foi em 2008..era a Nina bebé..just saying..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2007 - 25 de dezembro de 2007.. n tava gravida.. no natal de 2008 estava redonda.. just saying,,, TOMAAA!

      Eliminar