terça-feira, outubro 01, 2019

Vernizes duráveis

Ora então vernizes (olááá S. 😉)

Tal como algumas mulheres (senão todas) gosto de ver uma mãozinha em condições. Só que não posso usar gelinho e gel nem me atrevi. o gelinho só por si da-me cabo das unhas e toda a logística de tempo para fazer este tipo de ofício dá-me cabo dos nervos. Vai dai, tento e invento  e experimento vernizes (carradas...) a torto e a direito para ver se há um que seca mais rápido, ou dura mais, ou fica brilhante.. enfim dramas comuns a muita mulher!

Há umas semanas, quando partilhei este blog, a minha recente (e bem querida) amiga S. chamou-me atenção para uma solução, testada e comprovada por ela, como sendo uma boa opção. Trocámos umas ideias e passados uns dias lá me chegou a casa uma oferta desta querida: o kit da Andrea (deve ter sido das poucas marcas que ainda não tinha experimentado) chamado Andrea 14ever.

Aparentemente já cheguei um bocadinho tarde porque esta a ser descontinuado ou assim, mas a S. fez questão de me oferecer um kit o que creio me vai acompanhar até ao fim. E digo isto porque entretanto já o estou a usar. Inicialmente usei uma cor deliciosa que ela me enviou para teste, mas já o conjuguei com OPI, ESSIE e até KIKO e não é q a coisa vai durando?? a parte mais maravilhosa, para além da durabilidade, é que a aplicação é, como ela tinha prometido, super rápida. em menos de 5 mins tenho a coisa despachada e quase seca. Desde que os uso, não fiquei mais com marcas nas unhas resultante de não estar seco suficiente antes de eu começar a fazer "cenas variadas"!

Bottom line, temos um keeper!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este sim, é o expoente máximo da minha veia de influencer !! :D

    ResponderEliminar