domingo, dezembro 15, 2013

Festas de vários tipos

Foi o fds das festas: ontem da empresa, hoje de anos de um amigo do filho.

A da empresa, ao contrário do normal, este ano não me ciu bem. Não sei se era de n me sentir bem no vestido, de me sentir gorda, do jantar de ter caido mal.. n sei. Jantei, estive la um bocadinho e pirei-me. Não é normal mesmo, mas mm qnd tentei dançar, achei q estava a ver caras conhecidas a mais.. foi estranhissimo...

hoje fomos almoçar com uns amigos, pais do amigo do G, e enquanto os miudos foram ao cinema, fui num saltinho ao ikea comprar mais umas colchas p tapar o mega sofa pq o branco (q eu amo de paixão!) está sempre a ser bombardeado pelo pai e pelo filho..

no final, fomos cantar os parabéns ao A. e ainda deu tempo p ir ver o espaço dos aviões do alegro e vir p casa onde os preparatvos de natal estão em alta...afinal falta uma semana e meia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário