segunda-feira, dezembro 16, 2013

Morrer na praia

No verdadeiro sentido da palavra foi o q lhes aconteceu. É mm mto triste e, apesar de n conhecer nenhum deles, doi ca dentro qnd ouço a tragedia q bateu a porta das familias e dos amigos. Eram novinhos, com a vida toda pela frente e uma distração inocente terminou lhes a vida e os sonhos. Doi q se farta! E aflicao deles a serem arrastados é algo q impressiona, pelo menos a mim q imagino e volto a imaginar este tipo de historias... Nao q seja sadica , mas pq ja fui amiga de amigos q morreram assim tao estupidamente quanto estes.. Varios infelizmente!

Toca me mais pq a M, minha sobrinha, era grande amiga de uma das raparigas e consigo sentir o q ela esta a sentir neste momento. E doi me pensar na minha M a sofrer pela amiga... Mas sei q, infelizmente, vai ser a primeira de varias historias , nem sempre das boas, que lhe vao popular a vida... What doesn't kill you makes you stronger... Mas so dps de chorares baba e ranho e fazeres o luto que achares necessario e mesmo assim, qnd te lembrares dela, vais sempre chorar.... Nao te posso dizer q vai ser diferente pq n vai....

1 comentário: