terça-feira, dezembro 17, 2013

trabalho

devia chamar-lhe antes emprego.. ou mesmo segunda casa..

Gosto daqui estar, do  espaço das pessoas e especialmente da minha chefia.. ela é a prova de que podemos ser boas pessoas e ter sucesso...o que já aprendi com ela é demasiado para poder resumir em meia duzia de frases.. mas sei q foi mto e é uma sensação fantástica olhar para alguém e pensar "qnd crescer quero ser assim". Dito isto, acho q nunca vou conseguir ser tanto quanto ela, mas a sombra já faz de mim feliz...

não sou pateta alegre, tenho dias maus, tenho mta coisa p melhorar... mas tenho a sorte de me levantar e vir p o trabalho com a sensação de vir para um bom lugar..

já tive alturas más cm toda a gente, já quis ficar debaixo dos lencois, mas agora estou numa fase que, até posso vir enfrentar dias complicados, mas sinto-me acompanhada. Tenho colegas TOP, dentro e fora do departamento, trabalho numa empresa com uma cultura singular e espero manter-me cá muitos e bons anos...

de facto, só tenho razões para estar grata!

Sem comentários:

Enviar um comentário