segunda-feira, junho 01, 2020

O Rod voltou a escola

Hoje, dia 1 de Junho, apos muitas hesitacoes, decisoes, e volta atras, e volta a andar para a frente, decidimos que era o melhor para ele voltar a escola.

Em casa, teve tempo de ser criança à moda antiga, de aulas virtuais, de muitos filmes e desenho animados, de alguma actividades didaticas, de muita brincadeira com legos. Mas estava sozinho apesar de acompanhado.

Hoje parecia que era a primeira vez que o deixava na escola. Ele a choramingar e eu de coração partido! Custou-me à séria e vinha um bocado com a consciencia pesada porque ele só dizia que era injusto eu e o mano ficarmos em casa e ele ter de ir a escola.

Mas como tenho a sorte de ter umas professoras unicas a acompanhar os meus filhos, ainda nao era meio da manha ja tinha fotos dele super feliz a jogar a bola e a brincar.

E descansei. Sei que ele esta feliz, sei que ele precisava disto e sei que há fortes probabilidades de adormecer no carro e so acordar amanha. Mas vai estar preenchido e com outras histórias para contar.




Sem comentários:

Enviar um comentário